APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Feiras de Las Vegas avançam no final de setembro

Feiras de Las Vegas avançam no final de setembro

22 Mai, 2020

De 29 de setembro a 1 de outubro


A Informa Markets Fashion, entidade organizadora das feiras Magic, Micam Americas e Project, decidiu adiar a feira de Las Vegas. Originalmente previstos para 17 e 19 de agosto, os eventos vão acontecer, provisoriamente, de 29 de setembro a 1 de outubro de 2020, no Las Vegas Convention Center. O evento conjunto apresentará a MAGIC, PROJECT e MICAM Americas, em novos formatos, propícios ao ambiente atual e aderentes às diretrizes de saúde e segurança.

Embora esta feira tenha ocorrido tradicionalmente em agosto, de forma a alinhar com os ciclos de compras da indústria da moda, esta decisão é, segundo a organização, uma forma equilibrada de reagir à incerteza. “Sabemos a indústria está ansiosa para se conectar novamente. Também sabemos que as marcas, os retalhistas e os parceiros se esforçam muito para expor e para assistir aos nossos eventos. Acreditamos que é do interesse da nossa comunidade adiar o evento. Ao mesmo tempo, acreditamos que é nossa responsabilidade oferecer uma oportunidade para dar continuidade aos negócios, enquanto reavaliamos e trabalhamos no mundo pós-COVID-19”, afirmou Nancy Walsh, Presidente da Informa Fashion Markets. "Estamos com muitas expetativas para setembro e estamos a trabalhar incansavelmente para que isso aconteça, com um esforço muito concentrado nos padrões de saúde e segurança".

Com o adiamento da MAGIC, PROJECT e MICAM Americas, a Informa Markets espera proporcionar as oportunidades de negócio que a indústria precisa. Simultaneamente, o portfólio da Informa Markets Fashion está a avançar rumo à digitalização, investindo ainda mais no desenvolvimento de soluções digitais aprimoradas para apoiar marcas e retalhistas. Essas iniciativas, que serão reveladas em breve, complementarão os principais eventos físicos da empresa e vão revolucionar o comércio de moda B2B.

"Houve um grande entusiasmo com o conteúdo digital que lançamos no início desta primavera e vemos muito valor em envolver a indústria dessa maneira", disse Kelly Helfman, presidente da MAGIC. "Continuaremos a evoluir na nossa oferta digital, tanto em termos de conteúdo educacional relevante, como em soluções digitais que permitem que nossa comunidade descubra, conecte e colabore, onde quer que estejam."
 
 

Partilhar:

Últimas Notícias