Conheça três marcas que dão cartas dentro e fora de portas.
Dulis Shoes
@dulisshoes
A experiência no setor do calçado começou em 1981, em S. João da Madeira. Nascia, assim, a Dulis Shoes, uma marca pensada para clientes muito exigentes e especiais: as crianças. “Entramos neste mundo maravilhoso em 1981 e, desde então, nunca mais deixamos de colecionar memórias icónicas através dos nossos sapatos, desenhados e produzidos para os mais pequenos”, pode ler-se no site da marca.
@dulisshoes
A experiência no setor do calçado começou em 1981, em S. João da Madeira. Nascia, assim, a Dulis Shoes, uma marca pensada para clientes muito exigentes e especiais: as crianças. “Entramos neste mundo maravilhoso em 1981 e, desde então, nunca mais deixamos de colecionar memórias icónicas através dos nossos sapatos, desenhados e produzidos para os mais pequenos”, pode ler-se no site da marca.
Além de sapatos, a marca apresenta propostas de bolsas, bonés e mochilas. “Acreditamos que uma compra hoje é muito mais do que apenas comprar um produto. Trata-se de aderir às crenças da marca e compartilhar os mesmos pensamentos sobre o mundo”.
Beatriz Pacheco
@beatrizpachecobrand
Os sapatos são um objeto que a acompanham desde infância. Beatriz Pacheco nasceu num meio pequeno e desde sempre teve uma ligação com a indústria da moda. Com a avó costureira, a tia ligada às artes e a mãe à estética, a criatividade está-lhe literalmente no sangue.
Beatriz Pacheco
@beatrizpachecobrand
Os sapatos são um objeto que a acompanham desde infância. Beatriz Pacheco nasceu num meio pequeno e desde sempre teve uma ligação com a indústria da moda. Com a avó costureira, a tia ligada às artes e a mãe à estética, a criatividade está-lhe literalmente no sangue.
O sonho de criar uma marca nasceu bem cedo. Estudou Design de Moda, especializou-se em styling e, mais tarde, criou uma marca de calçado em nome próprio que se assume como uma vegan. “A pesquisa aprofundada em torno de materiais diferenciados, leva a diferentes inspirações. O melhor de cada uma resulta em modelos sólidos e irreverentes, que aliam o design ao conforto”, pode ler-se no site da marca.
Além disso, Beatriz criou um salto de design único e exclusivo, o Bosom Heel. Através dos seus contornos, não só espelha o logótipo da marca, como representa a assinatura da designer Beatriz Pacheco nas suas peças. “É um salto de autor, como quem assina uma obra de arte. Um “statement”, uma afirmação a seus pés”.
Turtle Shoes
@turtleshoes.pt
Sapatos de senhora, elegantes, irreverentes e produzidos à mão, em Portugal. Estes são alguns dos elementos que estão no ADN da Turle Shoes, uma marca fundada em 2015 por Daniela Mendes, Designer e CEO, e João Janela, COO e Comercial. A Turtle é uma marca liderada por pai e filha, onde a autenticidade é muito mais do que o produto, é um estilo de vida! João, com mais de 30 anos de experiência na venda e produção de calçado, confiou e deu à sua filha Daniela a liberdade de criar a Turtle.
@turtleshoes.pt
Sapatos de senhora, elegantes, irreverentes e produzidos à mão, em Portugal. Estes são alguns dos elementos que estão no ADN da Turle Shoes, uma marca fundada em 2015 por Daniela Mendes, Designer e CEO, e João Janela, COO e Comercial. A Turtle é uma marca liderada por pai e filha, onde a autenticidade é muito mais do que o produto, é um estilo de vida! João, com mais de 30 anos de experiência na venda e produção de calçado, confiou e deu à sua filha Daniela a liberdade de criar a Turtle.
A marca calçou, recentemente, o designer Nuno Miguel Ramos na última edição do Portugal Fashion.