APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Gallery presta contas

Gallery presta contas

22 Abr, 2021

Gallery Shoes reuniu 350 marcas


Durante três dias, a Areal Böhler em Düsseldorf recebeu a Gallery Shoes; o pontapé de saída da indústria nos eventos internacionais. No total, o evento recebeu 350 marcas, distribuídas por três pavilhões e com uma distância exigida de, pelo menos, 1,50 metros entre as áreas individuais de cada showroom.

“É claro que o clima de cautela sentido a nível internacional fez com que o número de visitantes e a resposta geral não fossem tão robustos como seriam num evento dito 'normal'”, diz Ulrike Kähler. No entanto, a diretora da Igedo Company, entidade organizadora da feira, faz um balanço positivo da edição que terminou esta semana “apesar de todas as restrições em vigor, conseguimos organizar uma edição especial e única da Gallery. Apresentamos um serviço exclusivo à indústria, especialmente no tempo difícil em que vivemos”. 

Ulrike Kähler lamenta, no entanto, “que, devido à pandemia COVID-19 e aos bloqueios associados, muitos players continuem com dificuldade em olhar com otimismo para o futuro”. Kähler acredita que as reuniões presenciais e a interação pessoal são essenciais para se retomar, lentamente, à normalidade. “E agora, mais do que nunca, é importante que os parceiros da indústria se reúnam para evitar que o mercado se fragmente ainda mais”.

Os principais retalhistas alemães estiveram representados nesta edição. “Esperamos um número regular de visitantes nos próximos eventos sazonais de julho e do final de agosto de 2021. Esta última edição foi uma demonstração de força”, resume Ulrike Kähler. “Esperemos que até ao verão, com a vacinação a decorrer em velocidade cruzeiro, possamos receber mais visitantes e expositores”, conclui Ulrike Kähler.

Portugal esteve representado no evento com as marcas: asportuguesas, Flex & Go, Lemon Jelly, Profession Bottier e Metro.

Próximas datas da Gallery Shoes
Gallery FASHION & Shoes 24 – 26 July 2021
Showroom Concept 22 – 26 July 2021

Gallery SHOES & Fashion 29 – 31 August 2021
Showroom Concept 27 – 31 August 2021


Partilhar:

Últimas Notícias