APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Grandes especialistas do mercado americano em webinar

Grandes especialistas do mercado americano em webinar

2 Jun, 2020

Dia 4 de junho, pelas 17h00


O presidente da Federação dos Retalhistas Americanos (FDRA), Matt Priest, o antigo CEO da Tapestry, grupo norte-americano detentor de marcas como Coach, Kate Spade e Stuart Weitzman e João Mota Pinto, diretor da delegação da AICEP em Nova Iorque reúnem-se, virtualmente, num webinar organizado pela APICCAPS. Este encontro virtual será moderado por Luís Onofre.

Dia 4 de junho, pelas 17h00, os três especialistas vão abordar o mercado dos Estados Unidos como opção estratégica para as empresas.

Ainda que Portugal exporte já 82 milhões de pares de calçado para 163 países nos cinco continentes, num valor próximo dos 2 000 milhões de euros, os EUA são uma das grandes prioridade para o calçado português. As vendas de calçado português para os EUA têm vindo a aumentar de forma consistente, mas o potencial de crescimento do calçado português no mercado americano é muito significativo.

Recorde-se que as exportações portuguesas de calçado para os EUA ascenderam a 80 milhões de euros no final do último ano.

Este webinar será em inglês.

Inscrições aqui:

https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_cDDBz3_1RB6vV6Vqp5w9-g


Partilhar:

Últimas Notícias