APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Índia e Portugal organizam reunião virtual

Índia e Portugal organizam reunião virtual

3 Nov, 2021

Inscreva-se já. Dia 16 de novembro, pelas 11h00


O Council for Leather Exports (CLE), um departamento do Ministério do Comércio e da Indústria indiano, em parceria com a Embaixada da índia em Portugal e com a APICCAPS, estão a organizar uma reunião virtual dedicada à indústria de calçado e artigos de pele.

O objetivo é colocar em contacto empresas portuguesas e empresas indianas, promovendo apresentações múltiplas e reuniões bilaterais

Conheça as empresas presentes
http://leatherindia.org/wp-content/uploads/2021/09/Profiles-Portugal.pdf


Registe-se aqui
http://leatherindia.org/buyer-registration-format-15/


Agenda da reunião

A reunião terá lugar no próximo dia 16 de novembro, terça-feira, entre as 11h00 (hora de Portugal) e as 12h30, via Zoom. Na reunião estarão presentes mais de 15 empresas indianas especializadas na exportação de calçado e artigos em pele.

A sessão virtual começará com um momento de boas vindas por parte de Mr. Sanjay Leekha, Chairman da CLE. Logo de seguida será realizada uma breve apresentação do mercado português de artigos de pele pelo Diretor Geral da APICCAPS, João Maia.

A reunião continuará com um vídeo de apresentação da indústria indiana de calçado e artigos de pele, seguida de uma apresentação de algumas das empresas presentes.

A sessão ficará aberta para discussão, terminando com uma mensagem de Mr. R. Selvam, IAS, Diretor Executivo da CLE. Depois, as empresas poderão estabelecer contactos diretos em reuniões virtuais privadas.

Que produtos pode encontrar? Nesta reunião virtual, as empresas indianas apresentam produtos nas áreas de calçado em pele, botas, sandálias,  artigos de pele e acessórios, componentes em pele, luvas, etc.



Partilhar:

Últimas Notícias