APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Inquérito Sinais Vitais

Inquérito Sinais Vitais

6 Jan, 2022

Inquérito em preenchimento


A CIP é a mais representativa confederação empresarial portuguesa e afirma essa posição pela relação próxima que mantém com as empresas, através das suas Associações. Esta relação concretiza-se, também, pela informação atempada e de qualidade sobre os temas que afetam as organizações empresariais, especialmente neste período particular de exceção, em que se multiplicam as dificuldades e aumenta a necessidade de ser ouvida a voz das empresas.

Para tornar mais forte essa voz, vimos pedir o seu contributo para o Projeto Sinais Vitais, que recolhe a posição e a opinião de empresários e gestores sobre a situação das suas empresas, o que mais está a impactar a sua atividade e as suas perspetivas de desenvolvimento.

Esta recolha de informação é feita através das Associações que integram a CIP, que apresenta publicamente os SINAIS VITAIS das empresas portuguesas. Informamos que as respostas serão trabalhadas pelo Marketing FutureCast Lab do ISCTE e disponibilizadas à CIP e à APICCAPS, com exceção das respostas relativas a vendas e prestação de serviços e a encomendas em carteira.

Esta recolha de opinião permitirá à CIP e à APICCAPS terem na sua posse dados quantitativos fiáveis sobre a realidade das empresas, permitindo uma atuação dinâmica do movimento associativo, com base nas opiniões dos responsáveis das empresas, a cada momento.

Solicitamos, assim, a sua colaboração, respondendo a um curto inquérito online (tempo de resposta de 5 a 8 minutos), e para o qual pedimos a sua resposta imediata.

Pode aceder ao inquérito deste mês clicando aqui.

Relativamente ao inquérito deste mês, o período de receção de respostas termina quarta-feira, dia 12 de janeiro.

Partilhar:

Últimas Notícias