APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Josefinas voltam a apostar em modelos vegan

Josefinas voltam a apostar em modelos vegan

26 Jan, 2021

Marca portuguesa lança novos modelos vegan


A marca portuguesa Josefinas, conhecida pelos seus sapatos e malas de luxo, acaba de lançar novos modelos na sua Coleção Vegan. Criados à mão por mestres sapateiros portugueses, os três novos pares de bailarinas agora lançados são feitos a partir de faux leather, que incorpora uma grande percentagem de biomassa (derivada dos cereais) e sintéticos reciclados. Assim, as novas propostas são 100% livres de materiais de origem animal.

Depois de ter lançado as Josefinas Vegan Black e as Josefinas Vegan Pink, a marca portuguesa sentiu que era importante apresentar novos modelos na sua coleção vegan. Estão agora disponíveis: as Josefinas Vegan Suede Beige e as Josefinas Vegan Black Sunbeam que incorporam novas texturas, enquanto as Josefinas Vegan Rose permitiram adicionar à coleção o tom de rosa icónico da marca.

A coleção vegan da Josefinas é constituída, agora, por cinco modelos de bailarinas que garantem o conforto, a elegância, a versatilidade e a qualidade que associamos à marca.

A Josefinas é uma marca portuguesa criada com o propósito de inspirar e dar poder às mulheres através de sapatos rasos. Fundada em 2013 por duas mulheres, a Josefinas exporta para mais de 100 países, apoia mulheres em risco, tem sido aclamada pelas mais conceituadas revistas internacionais e é a escolha das maiores celebridades de Hollywood.
 
 

Partilhar:

Últimas Notícias