APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Jovan recebe dupla certificação

Jovan recebe dupla certificação

12 Nov, 2020

Empresa recebe certificação de Gestão da Qualidade e Ambiente SGQA


A empresa de calçado JOVAN acaba de ser duplamente certificada pelo sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente SGQA (ISO 9001 e ISO 14001). A Qualidade e o Ambiente ficam a ganhar nesta empresa, que se dedica à produção de calçado para adultos e crianças.

A Jovan viu nesta certificação uma oportunidade para melhorar a estrutura interna da empresa e reoganizar os serviços. Segundo Cristiano Lopes, sócio gerente da empresa, este foi um passo decisivo. “Sentimos que, em conjunto com o CTCP, éramos capazes de obter esta dupla certificação da qualidade e ambiente, e o resultado vem reforçar a nossa confiança na capacidade de resposta da Jovan às exigências do mercado competitivo atual”.

Para Cristiano Lopes “este título reforça o sentido de responsabilidade por manter, diariamente e de forma ativa, os elevados padrões de qualidade em todos os processos organizacionais”.

A implementação dos sistemas de gestão “permitiu, acima de tudo, "limpar" os processos organizacionais, eliminando alguns ruídos que traziam implicações para a eficiência. Traduziu-se na otimização dos processos e na possibilidade de os transferir entre colaboradores/as”.

“A participação do CTCP em todo este processo foi fundamental e imprescindível. O conhecimento profundo dos parâmetros de exigência necessários à certificação permitiu-nos aperfeiçoar e evoluir diariamente, através dos contributos valiosos e apreciações construtivas que as técnicas foram emitindo, sempre numa atitude de grande paciência e profissionalismo” conclui o responsável pela Jovan.

A empresa
A Jovan foi criada em 2003 e dedica-se à produção de calçado para adultos e crianças. A empresa é responsável, desde 2014, pela WOLF&SON: uma marca que cria calçado igual para pais e filhos.

Partilhar:

Últimas Notícias