APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Jurista português especializado na área da moda distinguido em Espanha

Jurista português especializado na área da moda distinguido em Espanha

9 Nov, 2021

João Fraga de Castro venceu na categoria de Melhor Advogado e Melhor Sociedade de Advogados



João Fraga de Castro, jurista português especializado na área da moda, foi distinguido em Espanha com o prémio de Melhor Advogado e Melhor Sociedade de Advogados.

No ano de 2021, a João Fraga de Castro & Associados, e o seu Senior Partner, João Fraga de Castro, foram selecionados, na categoria de Melhor Advogado e Melhor Sociedade de Advogados do ano de 2021, na área do Direito, que lida com as questões de Direito Comercial, Trabalho e Fiscal, das empresas conexas com o Mundo da Moda (Fashion).

A Iberian LAWYERS é uma entidade internacional, que outorga, todos os anos, a nível internacional um conjunto de galardões, a Sociedades de Advogados e a Advogados, que se distinguiram nas suas diferentes áreas. Opera na Europa e na América de expressão Latina.

O Júri deste prémio é constituído por cerca de duas dezenas de CEO's de grandes empresas nacionais e multi-nacionais, de áreas diversificadas (comunicações, farmacêuticas, finanças, petróleo e banca) que escolhem, com base numa pré-selecção de candidatos, as sociedades e os advogados, que pela sua intervenção, judicial, não judicial, académica, palestras, arbitragens, negociações, tiveram, a nível nacional uma intervenção destacada.

O Prémio para o Melhor Advogado português, foi atribuído a João Fraga de Castro da João Fraga de Castro & Associados, e foi entregue no passado dia 7 de Setembro, no Hotel Intercontinental em Lisboa, na presença de 300 nomeados.


Partilhar:

Últimas Notícias