APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Kids Just Wanna Have Fun

Kids Just Wanna Have Fun

1 Jun, 2021

Conheça a nova campanha de calçado de criança


Um mercado cheio de cor, sabores e felicidade. Os sonhos destes clientes de palmo e meio são coloridos e desenhados a magia. Mas também muito exigentes. Estamos a falar, naturalmente, do setor de calçado de criança.

The Coolest Kids, Childs Play and Kids Just Wanna Have Fun são alguns dos slogans que marcam as últimas campanhas deste segmento, com um objetivo muito claro: aumentar as exportações, alcançar novos clientes e chegar a novos mercados.
E hoje, no dia em que celebramos a alegria de ser criança, conheça a nova campanha Kids Just Wanna Have Fun.

As exportações portuguesas de calçado infantil aumentaram para um total de 85 milhões de euros, em novembro de 2020. Assim, o potencial de crescimento é muito significativo. “O sector do calçado infantil é um segmento muito específico e exigente. Com o know-how das empresas portuguesas e uma forte capacidade de desenvolvimento, podemos fazer a diferença neste segmento tão exigente”, afirma o presidente da APICCAPS, Luís Onofre.
 

Partilhar:

Últimas Notícias