APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Latitid X Jak: a beleza das parcerias improváveis

Latitid X Jak: a beleza das parcerias improváveis

5 Out, 2021

As duas marcas nacionais acabam de anunciar uma parceria única


O que tem em comum uma marca de sneakers e uma marca de biquinis? À primeira vista nada. Mas a JAK e a Latitid vêm mudar-nos o raciocínio e acabam de anunciar uma parceria.  

As duas marcas portuguesas uniram-se e apresentaram um modelo de sapatilhas unissexo de edição limitada. Em comunicado, a Latitid avança que “este modelo é como uma tela em branco que permite expressar tudo aquilo que nos une e que nos identifica. A Jak e a Latitid calçaram os sapatos um do outro e, mais importante, dos seus clientes”, explica a marca de biquínis.
Uma proposta intemporal, versátil e de qualidade é o objetivo das marcas, unindo assim os seus statements “Revealing Attitude”, da Latitid, e “Defy Simple”, da Jak.

O modelo é um dos best-sellers da Jak, um sneaker totalmente brando que é, assim, reinterpretado à luz da Latitid, que aposta numa estética fluída que agradasse a ambos os géneros. Os apontamentos da marca de biquínis são visíveis nos detalhes dos ilhós, ponteiras e calcanhar que ganham assim pontos verde e laranja.

“Umas sapatilhas são uma peça chave que pode elevar qualquer look”, avança Marta Fonseca. Para a diretora Criativa e co-fundadora da Latitid, “desde o dia em que estamos inspiradas até aqueles em que parece que não temos nada para vestir, as sapatilhas certas podem mudar completamente a nossa confiança e atitude”.

Os modelos já estão disponíveis online e nas lojas físicas.

Partilhar:

Últimas Notícias