APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Lemon Jelly celebra o verão com nova mala

Lemon Jelly celebra o verão com nova mala

20 Abr, 2022

Marca lança Splasbag


Uma mala vegan, disponível em oito cores. É esta a proposta da Lemon Jelly para o próximo verão. Em 2015, a marca fez um lançamento piloto de uma clutch. Agora, sete anos volvidos e depois de ser reconhecida como uma marca vegan pela PETA, a Lemon Jelly volta ao universo dos acessórios.
O modelo Splasbag é produzido em EVA, está disponível em oito cores distintas (azul-marinho, verde, amarelo, branco, rosa, rosa claro, castanho e cinzento) e conta com alças em cordas “o que a torna ainda mais versátil e prática para a praia, piscina e tantas outras aventuras ao ar livre”, avança a marca em comunicado.

A sustentabilidade
A Lemon Jelly nasceu em 2013 pelas mãos da empresa Procalçado, que soma mais de 40 anos de experiência no setor do calçado a desenhar e fabricar solas injetadas para marcas de todo o mundo. Desde o início, a marca tem apostado de forma crescente na sustentabilidade.

 Todos os modelos são recicláveis e produzidos com 100% de energia renovável. Em 2020, a marca lançou a iniciativa Closing The Loop, que tinha como objetivo reciclar antigas botas. Os clientes podiam entregar calçado Lemon Jelly antigo para reciclagem, recebendo em troca um voucher de desconto. As botas entregues são “transformadas, trituradas e incorporadas” na produção de novos modelos Recycled Lemons, uma linha de calçado reciclado da?Lemon Jelly.

Em 2019, recebeu o selo de aprovação da PETA, tornando-se oficialmente uma marca vegan.

Partilhar:

Últimas Notícias