Marca lança edição Fita Rosa
Outubro é globalmente o Mês da Prevenção do cancro da mama. Durante estes dias muitas são as marcas que se associam a esta causa através do lançamento de coleções e linhas solidárias. Os objetivos variam de marca para marca, mas a prevenção e a solidariedade estão na base da maioria das ações.
Também a marca de calçado Lemon Jelly quis aderir a esta causa e lançou a Edição Fita Rosa, uma edição especial das botas best-sellers Frankie e Francesca. Os dois modelos são agora apresentados em cor-de-rosa, “mostrando o apoio às mulheres que inspiram e para as quais a marca trabalha todos os dias”, avança a Lemon Jelly.
Por cada par da Edição Fita Rosa vendido, 2 euros revertem a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro da Mama, que apoia mulheres na prevenção e diagnóstico do cancro da mama ou que estão a enfrentar a doença.
Por cada par da Edição Fita Rosa vendido, 2 euros revertem a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro da Mama, que apoia mulheres na prevenção e diagnóstico do cancro da mama ou que estão a enfrentar a doença.
Esta edição especial pode ser encontrada no site da marca.