APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Lineapelle anuncia novo formato e novas datas

Lineapelle anuncia novo formato e novas datas

25 Jun, 2020

De 22 a 23 de setembro


UM NOVO PONTO DE VISTA (A New Point of View) é o nome do novo evento que vai substituir a Lineapelle em setembro. A feira dedicada aos componentes para calçado e marroquinaria responde assim à instabilidade provocada pela COVID-19.

O novo evento terá lugar de 22 a 23 de setembro de 2020 em Fieramilano Rho, ao mesmo tempo que acontece a MICAM e a MIPEL. Segundo a organização “cinco feiras, unidas, para sublinhar a vivacidade da indústria que, mesmo sendo fortemente atingida pela situação de instabilidade socioeconômica causada pela emergência de saúde, reage colocando em jogo toda a sua criatividade e renovado o compromisso com a sustentabilidade e com a inovação”.

Neste novo formato, as empresas vão expor em stands uniformizados e os corredores terão indicações de entrada/saída para evitar ajuntamentos. Todas as medidas de segurança prescritas serão adotadas, para garantir a segurança total de todos os participantes, visitantes e staff de apoio.

Este evento irá apresentar as novas coleções para verão 2021, bem como para inverno 2021-2022, baseada no mote “ERA OF SIMPLIFYING 2 – SLOW IS THE NEW HOT”.

Partilhar:

Últimas Notícias