APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

LOT: aqui pode conhecer as marcas do amanhã

LOT: aqui pode conhecer as marcas do amanhã

4 Jul, 2022

Labels of Tomorrow inaugurada no Porto


Labels of tomorrow (LOT) é o novo espaço da baixa portuense. Sob a chancela da The Feeting Room, o novo espaço abriu ao público no número 144 da Rua José Falcão. Um espaço de criatividade e bom gosto, onde quem manda são as marcas do amanhã.

“A LOT surge como um espaço que ambiciona proporcionar uma experiência de retalho única”, dizem os fundadores do projeto em comunicado.
No novo espaço funde-se a tradição e a moderninho. O traçado original do edifício histórico mantem-se, mas os restantes 800 m², divididos entre dois andares, apelas aos sentidos da modernidade e do design, com espaços de retalho, um restaurante com terraço e uma galeria de arte que abre porta a um jardim perfeito para as tardes de Verão.

A-line, Alogori, Cinco Store, Fora, Sanjo, Nobrand, são algumas das insígnias made in Portugal que se podem encontrar no novo espaço, mas não é só. A LOT reúne outras marcas internacionais com potencial de crescimento. “O catálogo das marcas presentes no projeto foi construído através de uma análise cuidada e estratégica,  com o intuito de oferecer a descoberta de talento independente em áreas tão díspares como a cosmética, a restauração, a arte ou o vestuário. Cada marca conta com um espaço exclusivo, reforçando a sua identidade e servindo de hub de comunicação para a mesma.”

No novo espaço é ainda possível deliciar-se com uma refeição do Eleven Lab Concept e conhecer vários projetos no ramo artístico, fruto da parceria com a galeria Underdogs que terá, assim, o seu primeiro acervo na cidade Invicta.

O projeto
A The Feeting Room foi criada em 2015 e centra-se na promoção de talento emergente e na busca de novos conceitos, idealizando uma visão de consumo baseada tanto na experiência como no produto, através da curadoria de marcas independentes que se destacam no mercado nacional e internacional. Originalmente focada no comércio de calçado português, a The Feeting Room conta agora com um espaço online, três lojas físicas, duas no Porto e uma em Lisboa, e mais de 100 marcas parceiras do mundo inteiro.

Partilhar:

Últimas Notícias