APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Made in Japan

Made in Japan

20 Nov, 2020

Webinar Como Exportar Calçado para o Japão. Dia 25 de novembro, pelas 9h00


Como exportar calçado para o Japão? Este é o pontapé de saída para o webinar promovido pela AICEP, em parceria com a APICCAPS, que se realiza no dia 25 de novembro, às 9h00.  Aqui serão discutidas as melhores abordagens para as empresas que já estão presentes ou pretendem começar a exportar para o mercado japonês.

Num contexto de COVID-19, de aplicação do Acordo de Parceria Económica entre a União Europeia e o Japão (EPA EU-Japão, na sigla em inglês) e de crescente imprevisibilidade, este webinar vai focar os seguintes temas:

    Mercado do calçado no Japão;
    Tendências;
    Oportunidades de negócio;
    Oportunidades promocionais;
    Impacto do EPA EU-Japão;
    Perspetivas face à pandemia.

Esta formação, que se realiza em inglês, conta com a participação da jornalista japonesa Tomoko Oya, que acompanha o setor do calçado há mais de 40 anos e é autora de diversos artigos em publicações como a Footwear Press e a Shoelife.

O webinar Como Exportar Calçado para o Japão conta também com os principais responsáveis de duas empresas que há muitos anos importam calçado de Portugal e da Europa – Takahiro Noguchi, presidente da Noguchihiko Co., e Hiroshi Takahashi, presidente da High Bridge International Co. – que vão abordar as suas experiências com empresas portuguesas e as oportunidades de negócio no mercado japonês.

A sessão conta ainda com a participação do delegado da AICEP em Tóquio, Miguel Malheiro Garcia, e do diretor-geral da APICCAPS, João Maia, que abordam a internacionalização do setor do calçado e o contexto atual do mercado japonês.



Conheça o programa aqui.

Inscrição aqui

Partilhar:

Últimas Notícias