APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Marca Portuguesa promove a economia circular

Marca Portuguesa promove a economia circular

17 Nov, 2020

Maria Maleta apresenta projeto Sell 1, Buy  1


“Vende uma peça do teu guarda-roupa e ganha um vale para descontares na compra da tua Maria Maleta.” É este o mote da nova campanha da Maria Maleta. A marca de design de malas e acessórios, junta-se à White Stamp (plataforma Portuguesa de revenda como serviço que conecta marcas e consumidores no combate ao desperdício têxtil) por uma causa maior, a Economia circular, Sell 1 Buy 1. Este projeto visa a troca de artigos usados por vales que podem ser descontados nas marcas favoritas dos portugueses, onde o objectivo é alertar para um consumo mais consciente e sustentável.

“Consideramos a White Stamp o parceiro ideal para esta Black Friday, no Sell 1 Buy1 ao receber o valor da peça, pode descontá-lo na compra de uma nova Maria Maleta. Estamos a incentivar o consumidor a vender e ao mesmo tempo contribuir no apoio às marcas nacionais” afirma Daniela Marques, cofundadora da Maria Maleta.

Continuando a defender a missão de economia circular, a marca sabe que este é um ano diferente para os Portugueses, e dessa forma com o programa Sell 1 Buy 1, não quer apelar ao consumo em massa, mas sim a uma atitude consciente que permita dar vida a produtos que já não são usados e mesmo assim incentivar a compra nas marcas nacionais como a Maria Maleta.

A campanha do Sell 1, Buy 1 estará disponível a partir de dia 10 de Novembro de 2020, através da loja online Maria Maleta. O valor adquirido pela venda da peça pode ser utilizada na compra online na loja Maria Maleta, 5€ por cada 30€ em compra, a boa notícia é que estes vales são acumuláveis com os descontos da black Friday que a marca irá fazer de 26 de Novembro a 01 de Dezembro.  Apenas aplicável para Portugal.
 Para além desta iniciativa a marca irá lançar outra campanha nesta Black Friday, apelando a aproximação das amizades que podem ter ficado mais distantes perante esta situação pandêmica, não fisicamente mas através de palavras.
 
“Quem efetuar compras na Maria Maleta durante a black Friday, a Marca compromete-se a enviar uma postal divertido, à moda antiga, com selo e morada, escrito à mão ao melhor amigo ou a uma pessoa especial. Para que ninguém se sinta sozinho, é importante partilhar amor e atenção, principalmente com os que estão mais longe, para que ninguém se sinta sozinho”, afirma Daniela Marques.
 
Criada em 2013, a Maria Maleta tem vindo a defender o conceito de sustentabilidade através da criação de malas e mochilas capazes de durar uma vida, dando assim uma garantia vitalícia a todos os seus produtos em pele e adoptando o programa “reuse”.  
 
Fundada por Ana Neto e Daniela Marques, a marca que produz exclusivamente em Portugal, desenvolve mochilas, carteiras e bolsas que podem ser utilizadas de várias formas pensadas para “todas as mulheres que têm dois lados personificados, também as nossas Malas”.  “São produtos versáteis que permitem de forma divertida serem usados de várias formas, para o cliente nunca se canse da sua Maria e tenha um extra gosto em cuidar dela ” reforça Daniela.
 


The latest ones