APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Marcelo elogia profissionais de saúde

Marcelo elogia profissionais de saúde

15 Set, 2020

SNS 'celebra' hoje 41 anos de existência


O Presidente da República elogiou os profissionais de saúde e defendeu um reforço dos meios do Serviço Nacional de Saúde, numa mensagem em que assinala os 41 anos desta rede de estabelecimentos e serviços públicos.


"O Presidente da República assinala, hoje, dia 15 de setembro, os 41 anos do SNS, saudando e agradecendo aos profissionais de saúde que ao longo dos anos, e em particular neste tempo excecional da pandemia de COVID-19, com grande dedicação e, muitas vezes, com enorme sacrifício pessoal e familiar, verdadeiros heróis como tem repetido, têm dedicado o melhor de si próprios a cuidar dos portugueses", lê-se na nota divulgada hoje.

Marcelo Rebelo de Sousa lembrou a todos que “é necessário ir mais longe, reforçar e dotar o SNS dos meios adequados para responder ao grande desafio dos próximos tempos".


Segundo o chefe de Estado, neste ano, "mais do que nunca, há que recordar que o SNS é uma das principais conquistas do 25 de Abril, é um pilar do Estado de direito democrático e uma peça chave para o desenvolvimento humano e para a justiça social".





Partilhar:

Últimas Notícias