APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Maria Maleta lança linha com Elleonor

Maria Maleta lança linha com Elleonor

18 Mai, 2022

Uma parceria (muito) divertida


“Mais que uma mala... uma obra de arte para usar ao ombro ou à cinta”. É este o mote da nova parceria entre Maria Maleta e Elleonor. A marca de malas do Porto convidou a artista Leonor Cunha e o resultado é “uma combinação de conceitos, é uma celebração da Amizade no feminino, tanto no trabalho, na vida, como no design”, diz a marca Maria Maleta em comunicado.

Assim, os padrões irreverentes e coloridos da Elleonor fazem agora parte das malas únicas produzidas pela Maria Maleta. Uma coleção produzida em São João da Madeira, através do processo de impressão de alta qualidade em pele natural. A colaboração conta com a criação de quatro produtos, com a assinatura: MARIA MALETA x ELLEONOR, onde é visível a influência da artista nos modelos de mala à cinta e mala de ombro.

Uma mistura de padrões e uma explosão de cores pela artista ELLEONOR, combinada com o design singular da Maria Maleta… transformam quarto malas em autênticas peças de arte.

“Esta colaboração surge do enorme desejo de ambas as marcas trabalharem juntas. Após se conhecerem em 2021 num projecto em comum… foi amor à primeira vista”.

Esta linha adopta uma forma, o desenho de um cocktail, como ícone desta Parceria e simboliza a amizade entre mulheres; algo já inerente ao ADN da Maria Maleta, que vem defendendo um código, o #SISCODE, de forma a desmistificar o preconceito na amizade entre Mulheres.

Os produtos já estão disponíveis online no site das marcas - www.helloelleonor.com & www.mariamaleta.com Estão igualmente disponíveis nas lojas físicas da The Feeting Room, no Porto e em Lisboa, a partir de 20 de Maio de 2022.

As protagonistas

A Maria Maleta é uma marca Portuguesa de malas, mochilas e acessórios. Utiliza a pele como matéria-prima primordial pela sua durabilidade e resistência, de produção Portuguesa e 100% sustentável. Inspirada pela personalidade feminina e pela amizade. Defende um código de irmandade #siscode e apoia projectos de sustentabilidade dos oceanos. Maria Maleta pretende ser a primeira escolha para a Mulher que procura um produto comsignificado, história, design e sustentável.

ELLEONOR é uma artista multidisciplinar do Porto. Tendo um background em design gráfico e têxtil, a artista evidencia-se em vários meios e circuitos, tais como arte fina, instalação, moda e acessórios, pintura mural, produção musical como Vénus Paradise e arte tatuada


Partilhar:

Últimas Notícias