Nova linha de mochilas impermeáveis
Chegaram os primeiros pingos de chuva, numa primavera muito pouco anunciado, e com eles uma novidade para partilhar. A Maria Maleta acaba de lançar uma nova linha de mochilas impermeáveis.
“O material é o fator chave para esta nova coleção, em pele natural, a qual foi submetida a um acabamento final que permite dotar o produto de resistência à água. De textura macia ao toque, mas mais robusta e menos maleável do que a pele convencional”, diz a marca de Ana Neto e Daniela Marques em comunicado.
Maria Maleta é uma marca portuguesa de malas, mochilas e acessórios. Utiliza a pele como matéria-prima primordial pela sua durabilidade e resistência, de produção Portuguesa e100% sustentável. Inspirada pela personalidade feminina e pela amizade. Defende um código de irmandade #siscode e apoia projectos de sustentabilidade dos oceanos. Maria Maleta pretende ser a primeira escolha para a Mulher que procura um produto com significado, história, design e sustentável.
Um dos principais mercados da marca é o norte da Europa, pelo que fazia sentido uma criação direcionada para o clima mais cinzento. Na Maria Maleta as sugestões do cliente traçam o caminho da marca, e como tal, com uma visão sempre em simbiose com a opinião dos seus fiéis consumidores, a marca percebeu que existia uma lacuna na sua linha de mochilas que fosse adequada aos dias de chuva.
A nova linha apresenta quatro novos produtos totalmente impermeáveis e à prova de chuva. Uma nova mochila para portátil (até 14polegadas) com três variações de cor disponíveis, (cinzento, preto e vermelho escuro) e a sua versão da Everyday Back-Pack (o bestseller mais icónico da marca) feita totalmente com a nova matéria prima impermeável.
O design permanece minimalista, com os detalhes chave que caracterizam a marca, sempre com uma visão de funcionalidade e de estética presente. O produto é “non-gender”, sem preconceitos ou detalhes que possam condicionar o seu uso.