APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Maria Maleta lança nova linha de mochilas impermeáveis

Maria Maleta lança nova linha de mochilas impermeáveis

21 Mar, 2022

Nova linha de mochilas impermeáveis


Chegaram os primeiros pingos de chuva, numa primavera muito pouco anunciado, e com eles uma novidade para partilhar. A Maria Maleta acaba de lançar uma nova linha de mochilas impermeáveis.

“O material é o fator chave para esta nova coleção, em pele natural, a qual foi submetida a um acabamento final que permite dotar o produto de resistência à água. De textura macia ao toque, mas mais robusta e menos maleável do que a pele convencional”, diz a marca de Ana Neto e Daniela Marques em comunicado.

Maria Maleta é uma marca portuguesa de malas, mochilas e acessórios. Utiliza a pele como matéria-prima primordial pela sua durabilidade e resistência, de produção Portuguesa e100% sustentável. Inspirada pela personalidade feminina e pela amizade. Defende um código de irmandade #siscode e apoia projectos de sustentabilidade dos oceanos. Maria Maleta pretende ser a primeira escolha para a Mulher que procura um produto com significado, história, design e sustentável.

Um dos principais mercados da marca é o norte da Europa, pelo que fazia sentido uma criação direcionada para o clima mais cinzento. Na Maria Maleta as sugestões do cliente traçam o caminho da marca, e como tal, com uma visão sempre em simbiose com a opinião dos seus fiéis consumidores, a marca percebeu que existia uma lacuna na sua linha de mochilas que fosse adequada aos dias de chuva.

A nova linha apresenta quatro novos produtos totalmente impermeáveis e à prova de chuva. Uma nova mochila para portátil (até 14polegadas) com três variações de cor disponíveis, (cinzento, preto e vermelho escuro) e a sua versão da Everyday Back-Pack (o bestseller mais icónico da marca) feita totalmente com a nova matéria prima impermeável.

O design permanece minimalista, com os detalhes chave que caracterizam a marca, sempre com uma visão de funcionalidade e de estética presente. O produto é “non-gender”, sem preconceitos ou detalhes que possam condicionar o seu uso.

Partilhar:

Últimas Notícias