APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Mariano Shoes inaugura loja física

Mariano Shoes inaugura loja física

15 Jun, 2021

Marca de S. João da Madeira abre espaço em Lisboa


A Rua Castilho, 67b, é a nova casa da Mariano Shoes. A marca de S. João da Madeira acaba de inaugurar o primeiro espaço próprio e planeia, já, a abertura de mais duas lojas.
O novo espaço foi inaugurado no final do mês de maio. Com cerca de 60 metros quadradas, a nova loja foi projetada com luxo contemporâneo, requintado e moder e apresenta a coleção primeira-verão 2021 da marca, bem como alguns acessórios.

Para a diretora executiva da Mariano Shoes, a inauguração do espaço “é um passo muito importante na estratégia de expansão da Mariano. Estamos muito satisfeito com a evolução da marca, e queremos estar cada vez mais perto dos nossos clientes”, diz Fátima Oliveira em comunicado “De futuro, estamos a planear a abertura de pelo menos mais duas lojas Mariano”.

A marca foi fundada em São João da Madeira em 1945 e chega atualmente a clientes de todo o mundo, com especial enfoque para o mercado europeu e para os Estados Unidos.

Além do calçado masculino que foi, desde sempre, uma aposta da empresa, a desde outubro do ano passado que a Mariano Shoes disponibiliza modelos de senhora.

Partilhar:

Últimas Notícias