APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Mariano Shoes procura novos talentos

Mariano Shoes procura novos talentos

16 Mar, 2021

Empresa procura propostas inovadoras


A Mariano Shoes quer abrir as portas da indústria do calçado a novos designers. Para tal, criou o concurso Designer Awards Mariano Shoes, com um prémio de mil euros. As inscrições estão abertas até 30 de Abril.

O objetivo? Dar visibilidade a novos talentos e atrai-los para a indústria de calçado. “Este é um concurso que pretende dar visibilidade a novos talentos na área da criatividade, desafiando-os desenvolverem trabalhos (design) em 1 disciplina criativa”, pode ler-se no site do concurso.

Segundo Fátima Oliveira, “a iniciativa tem como objectivo dar ao muito e bom talento existente a oportunidade de desenvolver um design de classe, distinção, conforto, elegância e individualidade que caracteriza a nossa marca”, afirma em comunicado a  directora-geral da Mariano Shoes.

O vencedor será conhecido a 11 de Junho, depois da proposta ser avaliada por um leque de jurados da indústria do calçado, entre os quais Miguel Vieira. Para além de um prémio no valor de mil euros, o vencedor ganha ainda um “passaporte” de acesso directo ao meio. Além disso, o designer vencedor poderá ver replicada a sua “obra”, que será comercializada nas lojas da Mariano.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até 30 de Abril. As vagas são ilimitadas e quem quiser participar deve submeter a candidatura com o desenho do sapato através do site. O Concurso MarianoShoes Designer Awards, realiza-se com o apoio da
AND - Associação Nacional de Designers e da COTEC Portugal.

https://www.designer-awards.marianoshoes.com/

Partilhar:

Últimas Notícias