APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Masterclass em Fashion Management

Masterclass em Fashion Management

17 Nov, 2022

Dia 19 de novembro, pelas 10h00


A Católica Porto Business School vai realizar a Masterclass da Pós-Graduação em Fashion Management no próximo dia 19 de novembro, pelas 10 horas. A conferência pode ser assistida presencialmente (na Sala Porsche, no Edifício Américo Amorim) ou via Web.

Esta Masterclass contará com a valiosa intervenção de Tommy Garcia-Figueras (Senior Operations Manager da Tommy Hilfiger) e Dário Roca Herrer (CPO da Pronovias Group). Os dois oradores convidados vão abordar os desafios da gestão de uma cadeia de fornecimento global e a importância da experiência dos colaboradores nos pontos de venda.

Embora seja de acesso livre, será necessário proceder ao registo de participação no evento até dia 17 de novembro, por questões de logística.
Oradores:

TOMMY GARCIA-FIGUERAS
How to manage a Global Supply chain for a brand like Tommy Hilfiger?

Senior Operations Manager Tommy Hilfiger, integra a marca há quase quatro anos. Desde 2014 que o seu percurso profissional está ligado a insígnias da área da Moda, fazendo parte da equipa da Al Mana Fashion Group, SuperTrash e LaDress.
A área das Operações é o seu forte, dominando os departamentos de Merchandising, Stock e Logística, sempre voltado para a satisfação e fidelização do cliente final.

DÁRIO ROCA HERRER
Employee experience at the point of Sale
É, desde 2013, Chief People Officer da Pronovias. Anteriormente, passou pelo Grupo Inditex, onde desempenhou funções ligadas às áreas da formação, recrutamento, desenvolvimento de carreiras e recursos humanos, tendo sido Diretor de Recursos Humanos da Zara EUA e da Zara Federação Russa. Possui uma Licenciatura em Direito e um Mestrado em Direção de Recursos Humanos, ambos pela Universidad CEU San Pablo.

Partilhar:

Últimas Notícias