APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

MICAM e Lineapelle canceladas

MICAM e Lineapelle canceladas

3 Fev, 2021

Maior feira de calçado do mundo já não se vai realizar.


A organização da MICAM, da Lineapelle e THE ONE MILLANO acabam de anunciar o cancelamento das próximas edições. A MICAM estava inicialmente prevista para fevereiro, tendo sido depois adiada para março. A Lineapelle estava também prevista para o final de março, com datas coincidentes com a Micam.

“Esta é a primeira vez em 50 anos que somos forçados a cancelar o evento, mas apesar de todo o trabalho árduo, tivemos que tomar esta decisão por respeito às nossas empresas associadas, aos nossos visitantes, compradores, jornalistas e fornecedores”, disse o presidente da Micam, Siro Badon, em comunicado.
“O atual DPCM (Decreto do Primeiro-Ministro sobre a pandemia COVID-19) proíbe feiras comerciais físicas até 5 de março, inclusive. Mesmo que tais eventos sejam permitidos novamente a partir de 6 de março, não acreditamos que seja possível o nível de qualidade e o prestígio que se passou a associar à MICAM”.

Além disso, continua Siro Badon, “limitações internacionais de viagens e restrições de saúde não iam permitir que milhares de visitantes de mais de 100 países viajassem com segurança para Milão”.
No entanto, Siro Badon afirma que a organização vai apostar na plataforma MICAM MILANO DIGITAL SHOW, onde já se registaram mais de 250 compradores.


Partilhar:

Últimas Notícias