Designer português encerrou o calendário de desfiles presenciais da Milan Fashion Week
O designer português apresentou a sua nova coleção Primavera/Verão 2027 na Rotonda della Besana, ocupando o último horário do calendário de desfiles físicos da Milan Fashion Week. Uma posição de destaque numa semana que reuniu algumas das mais importantes casas de moda internacionais.
A presença de Miguel Vieira em Milão integrou a comitiva do Portugal Fashion, que esta temporada levou várias propostas nacionais aos principais palcos internacionais. A participação marca a entrada do criador no calendário oficial feminino de Milão.
Além de Miguel Vieira, também Marques’Almeida desfilou em Milão, enquanto DAVII e Pé de Chumbo apresentaram as suas coleções na cidade italiana.
O momento acontece numa altura particularmente simbólica para Miguel Vieira, que acaba de ser distinguido com a Medalha de Mérito Cultural, atribuída pelo Ministério da Cultura, Juventude e Desporto pelo seu contributo para a afirmação e internacionalização da moda portuguesa.

