APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Missão Comercial Virtual 2021 Outsourcing Produtivo Portugal-Marrocos

Missão Comercial Virtual 2021 Outsourcing Produtivo Portugal-Marrocos

20 Out, 2021

Missão Comercial Virtual 2021: Outsourcing Produtivo Portugal – Marrocos


O Governo de Marrocos em parceria com a How2Go e a AMDIE (Agência Marroquina de Desenvolvimento do Investimento e das Exportações) está a preparar uma Missão Comercial Virtual 2021: Outsourcing Produtivo Portugal – Marrocos. O objetivo é o desenvolvimento internacional da indústria das peles, couro e marroquinaria de Marrocos. 

Entre os presentes estará uma delegação de referência de fabricantes de moda marroquinos em peles, cuja atividade é conseguir colaborações com fabricantes portugueses que podem considerar recorrer a outsourcing na sua produção graças à especialização e qualidade de Marrocos na área das peles.

Marrocos, localizado a menos de 15km da Península Ibérica, oferece excelentes oportunidades de outsourcing produtivo. A maioria das empresas participantes tem experiência em fabricação de moda para empresas de referência europeus e adaptar a sua produção constante para se adequar a diferentes coleções e tendências da moda internacional.

Na 1ª edição, realizada em 2020, participaram empresas como Grupo Iturri, Nícoli, Gocco, Mango ou Adolfo Domínguez. No total, esta primeira edição permitiu a realização de 62 reuniões B2B entre empresas marroquinas e espanholas, a participação de mais de 25 empresas marroquinas e nomes como El Corte Inglés, Adolfo Domínguez, Mango, Mayoral, Gocco, Nícoli, Iturri, Roberto Verino e Industrial Starter entre os participantes.

Depois da primeira edição que foi desenvolvida no mercado espanhol, em 2021 a missão irá desenvolver-se entre outros países, com destaque para Portugal.

O objetivo desta missão é a geração de contatos B2B de alto valor agregado para as empresas participantes, podendo posteriormente ser desenvolvidas colaborações parcial ou total no processo de produção. Além disso, outro dos objetivos é facilitar o acesso das empresas portuguesas ao mercado marroquino eliminando a barreira atual de deslocamentos físicos e manutenção da mais alta qualidade durante todo o desenvolvimento.

Esta missão será desenvolvida através da organização de um programa de reuniões virtuais curtas com assistência ao longo da missão, após correspondência e disposição das empresas participantes.

As empresas interessadas em participar devem contactar a Fátima del Pino, da How2Go [email protected] 

Mais informações aqui




Partilhar:

Últimas Notícias