APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

MO Shoes reforça oferta de calçado

MO Shoes reforça oferta de calçado

29 Abr, 2021

Cadeia de moda do grupo Sonae reforça aposta no calçado


A MO, cadeira de moda do grupo Sonae (antiga Modalfa), vai reforçar a oferta de calçado, nomeadamente made in Portugal. O investimento comtempla a implementação do projeto MO Shoes em 52 lojas da rede de lojas da cadeia de moda, que vão passar, agora, a ter espaços inteiramente dedicados ao calçado.

Segundo avança o Dinheiro Vivo, a remodelação destas lojas decorreu durante o segundo confinamento, altura em que as lojas da marca estavam encerradas ao público. Para o administrador da MO, Francisco Pimentel, "este confinamento apanhou-nos a todos, inclusive o Governo, de alguma surpresa. Portanto, aproveitamos para trabalhar alguns temas para a frente: vamos alargar oferta de calçado nas lojas, estamos a fazer umas pequenas obras em 50 lojas, preparando essa ampliação de gama", adiantou o responsável ao mesmo jornal.

No âmbito do novo projeto MO Shoes, a cadeia de lojas do grupo Sonae passará a disponibilizar calçado de marcas como a Adidas, Reebok, Fila e Geox, mas também calçado 100% produzido em Portugal. "Desenhada e fabricada em Portugal, esta nova coleção de produção MO é confecionada em pele genuína, como a camurça, que assegura uma resistência e suavidade extra a cada artigo, com a garantia de qualidade da produção nacional", destaca a marca.

A MO conta, agora, alargar este novo conceito às restantes lojas em Portugal.


Partilhar:

Últimas Notícias