APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Moda Made in Italy cancelada

Moda Made in Italy cancelada

30 Jul, 2020

Edição de setembro cancelada


A feira Moda Made in Italy, originalmente agendada para setembro, em Munique, foi  cancelada. Segundo um comunicado da organização, não estavam reunidas as condições para a realização do evento.

“O cancelamento da feira Moda Made na Italy é uma medida ‘dolorosa’, mas não significa que a associação italiana esteja a abandonar a Alemanha que é, na realidade, um mercado muito importante e no qual a Assocalzaturifici continuará a investir no futuro”.

A feira é uma data importante para inúmeras empresas de calçado italianas. Realizada há mais de 25 anos, desempenha um papel essencial na consolidação do mercado alemão, que continua a ser o principal mercado de exportação da indústria de calçado italiana na Europa.

A situação atual provocada pela crise sanitária levou a Assocalzaturifici  a procurar uma nova forma de atuar no mercado alemão. Assim, a associação italiana continuará a trabalhar em parceria com o MOC, Munich Order Center, o local onde se realizou a feira por mais de duas décadas. As duas entidades chegaram a um entendimento e “as empresas de calçado vão poder abrir um showroom para se encontrarem virtualmente com compradores, nas datas originalmente programadas: de 27 a 29 de setembro de 2020.”

Partilhar:

Últimas Notícias