APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

ModaLisboa Comunidade: mais de 1 milhão de visualizações

ModaLisboa Comunidade: mais de 1 milhão de visualizações

23 Abr, 2021

Terminou esta semana a edição virtual da ModaLisboa


Quatro dias. Uma comunidade unida virtualmente. Um milhão de visualizações dos conteúdos nas plataformas digitais. 15 mil visualizações nas redes sociais. São estes os números que resumem a ModaLisboa. Mas há muito mais a ser dito sobre esta edição.

“A comunidade não tem tempo, mas tem lugar”. E ainda que o lugar tenha sido virtual, a comunidade uniu-se durante quatro dias para conhecer as propostas dos criadores nacionais para o próximo inverno.

“O objetivo era claro: fazer com que os constrangimentos da pandemia afetassem o menos possível a apresentação das coleções dos Designers nacionais. A pandemia que já lesou tudo o resto — as vendas, as encomendas, o acesso a matéria-prima, a distribuição, as lojas, as equipas — não poderia esticar os seus braços longos à divulgação deste ativo cultural”.

Mas houve tempo para mais. Para entrevistas, conversas, exposuções, playlists… e até para uma festa. Todas as apresentações, conversas, vídeos e fotografias estão disponíveis para ver e rever em lisboafashionweek.modalisboa.pt e na app modalisboa. O espaço Wonder Room, que dá a conhecer novas marcas e novos projetos, manter-se-á online até ao final do mês de abril, com 64 marcas que representam o melhor do design.

“É necessário apoiar a Moda nacional 365 dias por ano, porque este tecido empresarial que se baseia na liberdade criativa e na profundidade do saber-fazer tem tudo para crescer. Mas, para isso, precisa da sua #Comunidade”.

Partilhar:

Últimas Notícias