O estudo "Motivação, de Geração em Geração "tem como principais objetivos identificar os fatores motivacionais das diferentes gerações presentes no mercado de trabalho, bem como identificar fatores de atratividade nos diversos setores de atividade e nas diversas regiões. O questionário é anónimo e confidencial e está a ser promovido pela Ernst & Young.
Utilizamos cookies para otimizar a sua experiência de navegação e analisar a forma como interage com o site, ajudando-nos a torná-lo ainda mais eficiente e relevante para si. Definições de cookies
Definições de cookies
Utilizamos dois tipos de cookies para melhorar a sua experiência: Necessários e Opcionais.
Os cookies Necessários são indispensáveis para o funcionamento seguro e eficiente do site, assegurando que pode navegar e utilizar todas as funcionalidades sem interrupções. Estes cookies não requerem o seu consentimento, pois são essenciais, e desativá-los poderá comprometer a experiência no site.
Os cookies Opcionais ajudam-nos a melhorar continuamente através de análises estatísticas (cookies analíticos) e a oferecer conteúdos mais relevantes com base nas suas preferências (cookies publicitários).
Ao clicar em "Aceitar" , estará a concordar com a utilização dos cookies Necessários e Opcionais.
Ao clicar em "Recusar" estará a recusar os cookies Opcionais.