APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Mudanças na Gallery

Mudanças na Gallery

24 Abr, 2020

Alterações na feira de Dusseldörf


Em agosto, Dusserdorlf será palco da Gallery Shoes, da Gallery Fashion e do Showroom Concept, no mesmo espaço e nas mesmas datas. De 30 de agosto a 3 de setembro de 2020, os eventos, da responsabilidade da Igedo, vão fundir-se.

“À luz da situação atual provocada pela COVID-19, acreditamos que a única solução razoável para fundirmos as duas feiras, incluindo o Showroom Concept, seria escolher uma data no segundo semestre de 2020 - mais ou menos na mesma época em que a Gallery SHOES foi originalmente programada. Depois disso, reavaliaremos a programação da nova temporada de 2021”, diz Ulrike Kähler, diretora Geral da Igedo, em comunicado.

Apesar de o cenário internacional de feiras ainda ser incerto e muitos eventos estarem a cancelar as próximas edições, a feira alemã prefere manter Dusseldorf como um espaço privilegiado de negócios para a indústria da moda. "Para manter o forte apelo de Düsseldorf como destino privilegiado de negócios, estamos em contato próximo com a Supreme Women & Men Düsseldorf", afirma Ulrike Kähler. "Em termos de alocação de espaço dentro dos corredores, esta fusão apresenta um novo e empolgante desafio.  Sempre, é claro, sujeito às diretrizes das autoridades e à legislação em vigor”.

Partilhar:

Últimas Notícias