APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

O regresso às feiras internacionais

O regresso às feiras internacionais

14 Jun, 2021

MICAM alarga número de pavilhões face aos expositores já inscritos


O regresso às feiras internacionais das empresas de calçado continua no próximo mês. Depois de Dusseldorf, é a vez de Itália. De 18 a 20 de julho, em Riva del Garda, arranca mais uma edição da Expo Riva Schuh & Gardabags. O evento digital ‘Digital Connection’ começa a 13 de junho e dura até 30 de setembro. No entanto, a organização da feira esta a promover um conjunto de iniciatrivas difitais, de 13 a 15 de junho, que prevê conferências promovidas pelo comité cientifico da Expo Riva. A comitiva portuguesa no certame contará com aproximadamente 20 empresas portuguesas de calçado.

As novas datas anunciadas são um mês depois da edição normal de verão “Dada a evolução da pandemia a nível global, consideramos razoável reposicionar as datas dos dois eventos físicos para julho", afirmou Roberto Pellegrini, Presidente do Riva del Garda Fierecongressi.

MICAM reabre Hall 6

A organização da Micam anunciou a aberta do Hall 6. Face ao aumento do número de inscrições, a organização da maior feira de calçado do mundo decidiu abrir o Hall 6, além dos Halls 1 a 4 inicialmente previstos.

Esta é uma notícia relevante dado o número de empresas nacionais que habitualmente expõe neste pavilhão.
Recorde-se que a próxima edição da MICAM está prevista para 19, 20 e 21 de setembro, depois de uma interrupção em fevereiro passado.


Partilhar:

Últimas Notícias