APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Overcube oferece 970 batas cirúrgicas ao SNS

Overcube oferece 970 batas cirúrgicas ao SNS

3 Jun, 2020

Iniciativa solidária da Overcube Collectiva


Tinham como objetivo inicial doar 600 batas cirúrgicas ao serviço Nacional de Saúde (SNS), mas o número superou todas as expetactivas. A Overcube vai oferecer 970 batas.No total, foram angariados 2374,49€ que permitiram a aquisição de 970 batas que vão ajudar a proteger os profissionais de saúde que estão na linha da frente contra o vírus.

“Juntos Somos a Solução” é o nome da iniciativa que marcou o primeiro projeto solidário da OvercubeCollectiva, área de responsabilidade social da Overcube, plataforma digital portuguesa de venda de calçado e acessórios, com o apoio do grupo Kyaia. Entre 30 de março a 31 de maio de 2020, foi vendida uma seleção exclusiva de calçado Foreva, Fly London e Softinos com um valor máximo de 50€, em que 10% do valor de cada par vendido se destinava a apoiar o Sistema Nacional de Saúde na luta contra o vírus COVID-19.

Esta foi a primeira iniciatva da OvercubeCollectiva, a recém-lançada área de responsabilidade social da Overcube. Um projeto que nasce da crença de que as marcas, como agentes de influência, devem tentar perceber de que forma é possível influenciar positivamente a vida de todos. Terminada esta iniciativa, a OvercubeCollectiva está já prestes a lançar uma nova iniciativa, “Portugal COmVIDas”, com o objectivo de oferecer à instituição homónima, que auxilia instituições de apoio aos mais idosos por todo o país, equipamento de protecção variado. OvercubeCollectiva, por um Portugal com todas as vidas.

Partilhar:

Últimas Notícias