APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

PBS lança programa Global Fashion Business

PBS lança programa Global Fashion Business

27 Jul, 2022

Novo programa arranca em outubro


Arranca em outubro a 1º edição do Global Fashion Business, um programa da Porto Business School que tem como objetivo preparar os líderes dda indústria da moda para enfrentar a incerteza e construir um negócio otimizado para o mercado atual.

No essencial, este programa visa ajudar a adquirir conhecimento e a antecipar as tendências do setor, acelerar a reinvenção e a transformação para gerar valor acrescentado e aumentar a competitividade. A indústria da moda exige uma mentalidade ágil e uma grande capacidade de adaptação aos novos consumidores, a novos mercados e novos players. Com este programa, as empresas estarão mais bem posicionadas para enfrentar essa disrupção, uma vez que vão entender os passos necessários para evoluir e para capitalizar as tendências de negócios.

Os participantes do Global Fashion Business podem expandir a sua rede pessoal e profissional, com acesso a players e marcas nacionais e internacionais; construir relacionamentos com um grupo alargado e promover o vínculo entre empresas estabelecidas e startups para melhorar a agilidade dos negócios.

Conheça o programa aqui

Partilhar:

Últimas Notícias