APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Pitti Uomo e Pitti Bimbo com mais de mil expositores

Pitti Uomo e Pitti Bimbo com mais de mil expositores

22 Nov, 2022

Pitti Uomo e Pitti Bimbo. Preparativos em marcha


Em janeiro todos os caminhos vão dar a Itália e os preparativos já estão em marcha. A Pitti Uomo e a Pitti Bimbo anunciaram que as próximas edições já asseguraram a presença de cerca de 1.100 expositores, com uma forte componente de empresas vindas dos mais diversos mercados.

A Pitti Uomo acontece entre os dias 10 e 13 de janeiro e conta já com 760 expositores confirmados, 40% deles de fora da Itália. Aquela que é considerada a mais importante feira masculina do mundo celebrará a 103ª edição numa edição dedicada ao tema Pittway, “combinando streetwear, digitalização e inovação”. A organização explica que  apesar de estarmos a atravessar “um momento difícil, é também inovador e diversificado ”, declarou Agostino Poletto, diretor geral da organização da feira, em comunicado.

Por outro lado, a Pitti Bimbo, a feira de moda infantil, acontecerá entre os dias 18 e 20 de janeiro, e conta já com 250 expositores confirmados, sendo 70% deles estrangeiros. O evento celebrará a sua 96ª edição e contará com empresas oriundas do Qatar, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Bélgica, Alemanha, Estados Unidos, Áustria, Reino Unido, França, Coreia do Sul, Suíça, Andorra e Holanda. As empresas participantes estarão distribuídas em duas grandes áreas: a 100% Bimbo, com as principais marcas consolidadas, e The Kids’ Lab, com marcas de vanguarda e produtos lifestyle. Existirá também um espaço dedicado às empresas emergente, The Nest, para as empresas de moda sustentável, I Want to be Green, e a Pop Up, focada em novas categorias de produtos e inovação.

Partilhar:

Últimas Notícias