APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Podcast Robotização do processo produtivo

Podcast Robotização do processo produtivo

20 Jul, 2021

Já está disponível o terceiro episódio do podcast Calçar Inovação


Já está disponível um novo episódio do Podcast Calçar Inovação, com o tema "Robotização do processo produtivo". Neste episódio, Armindo Peixoto, Sócio Gerente da Armipex, dá um empolgante testemunho pessoal, de empresário, que desde os 10 anos de idade está ligado ao setor do calçado.

Nesta conversa, Armindo Peixoto conta-nos a história da Armipex, que desde sempre andou um passo à frente do seu tempo. Iniciou o processo de internacionalização já em 1981 para a Escandinávia e cedo percebeu a importância de apostar na tecnologia.

A sua curiosidade aliada às necessidades do mercado, levou a empresa a apostar desde muito cedo na robotização do processo produtivo. Já nos anos 80 a empresa começou este processo e desde então nunca mais parou de investir em tecnologia, que na opinião deste empresário “ajuda a melhorar o desempenho em todas as operações, essencialmente  na rapidez, na qualidade e no preço do produto”.

Assista aqui


Este ciclo de podcasts realiza-se no âmbito do projeto FeetIn4.0 ( feetin40.eu) – Que visa a adaptação dos locais de trabalho para darem resposta à Era Digital no setor do Calçado na Europa, e é financiado pela Comissão Europeia no âmbito do programa Eramus+.

Partilhar:

Últimas Notícias