APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Portuguese Soul goes digital

Portuguese Soul goes digital

3 Abr, 2020

Conheça o novo site da revista Portuguese Soul


Novos tempos, exigem novas respostas. A partir de hoje, a Portugal Soul completa um ciclo de vida. No ano do seu 10º aniversário, a revista aliará as duas edições anuais impressas numa edição de luxo, de mais de 200 páginas e distribuídas em 97 países, nos cinco continentes - a próxima será publicada em junho - a uma versão online, com conteúdos novos e exclusivos.
 
“A Portuguese Soul é uma história de amor”, pode-se ler no seu editorial. “Uma história de amor iniciada há dez anos”. Trata-se de uma história de  “amor pela arte, pelo calçado e artigos de pele portugueses e pelo saber-fazer acumulado ao longo de gerações. Amor pela moda, pela criatividade e pelo design de autor “made in Portugal”. Uma prova de um país de tantos e tantos talentos”.
 
Portuguese Soul é um projeto da APICCAPS e “o testemunho vivo de um país com nove séculos de existência, que reconfigurou a ideia do mundo”.
 
A Portuguese Soul faz a ponte entre a fileira do calçado e artigos de pele e os outros segmentos da moda e do design, mas contempla outras áreas igualmente nobres no nosso país como a cerâmica, as joias ou o mobiliário, sem esquecer outros setores como a gastronomia ou o turismo.

A revista é o esforço combinado de vários dos mais prestigiados profissionais da moda em Portugal.

Conheça tudo aqui www.portuguesesoul.com

Partilhar:

Últimas Notícias