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Portuguese Soul premeia o talento nacional

Portuguese Soul premeia o talento nacional

14 Jul, 2020

Dez anos de Portuguese Soul


Em   2020,   a revista   Portuguese   Soul celebra   10   anos   de   divulgação da criatividade portuguesa, com uma edição especialmente dedicada a pessoas e marcas que valorizam Portugal no exterior.

ABROAD é  o  tema  da  19ª  edição  da  Portuguese Soul  e  o  objetivo  é  reconhecer, valorizar e divulgar o talento português além-fronteiras, em áreas tão distintas como cinema, dança, fotografia ou negócio.Os destaques de capa assinalam as entrevistas e imagens exclusivas com os atores Albano  Jerónimo  e  Daniela Melchior,que revelam um  pouco  mais  sobre  os seus projetos. Depois  do  sucesso  critico  com  A  Herdade,  Albano  Jerónimo estreia em setembro The One na Netflix. Já a Daniela Melchior será um dos rostos da sequela de Esquadrão Suicida,  a  mais  recente  aposta  dos  estúdios  Marvel,  com  estreia prevista para 2021.Em  relevo  está  também a dança, através  dos  perfiscom  a bailarina Mónica Lima, que  entrou  em  2017  para  o  New  York  Theatre  Ballet  e de Marcelino Sambé, bailarino  principal  na  prestigiada  companhia  londrina  Royal  Ballet.

Na  fotografia, surgem os  perfis  de Ricardo  Gomes, o  fotógrafo  privado  de  Madonna  e de Luis Monteiro,   o   fotógrafo   de   moda   cujo   trabalho   é   uma   constante   em   edições internacionais da Harper’s Bazar e Vogue.Numa perspetiva de negócio, a octogenária Arcádia alicerça na tradição e qualidade das suas receitas o segredo para a internacionalização e a Boca do Lobo revela os segredos da sua missão internacional.Quanto à moda, surgem propostas dos designers e marcas portuguesas de calçado para o inverno 2020-2021.Distribuída  em  97  países  ao  longo  de  5  continentes,  a  Portuguese  Soul  foi  criada pela APICCAPS (Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos  de  Pele  e  seus  Sucedâneos), para promover o calçado nacional junto dos seus diversos  agentes.  Ao longo dos últimos 10 anos,  transformou-se num veículo privilegiado de valorização internacional de uma indústria criativa mais abrangente e reconhecida pelo cuidado estético das suas produções fotográficas.

Editorial de Capa Albano Jerónimo – Ficha Técnica:Foto: Frederico Martins / Styling: Nelly Gonçalves / Hair: Rui Rocha /Make-up: Patrícia Lima
Editorial de Capa Daniela Melchior – Ficha Técnica:Foto: Frederico Martins / Styling: Cláudia Barros / Hair: Rui Rocha / Make-up: Patrícia Lima

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