APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Portugueses vão aproveitar o período de saldos

Portugueses vão aproveitar o período de saldos

10 Jan, 2022

33% dos portugueses vão comprar nos saldos


Cerca de 33% dos portugueses vão comprar nos saldos. A conclusão é de um estudo do Observador Cetelem. Ainda que o habitual período de promoções tenha sido adiado devido à pandemia, muitos são os portugueses (33% dos inquiridos) que tem intenção de aproveitar os saldos de janeiro. Em 2020, apenas 27% dos inquiridos pretendia aproveitar esta época.

Dos portugueses inquiridos que vão usufruir do período de saldos, 19% revela que vai aproveitar esta altura para fazer compras para si e para os outros, sobretudo, os mais jovens com idades entre os 18 e os 24 anos (36%).

Os inquiridos mais velhos, dos 65 aos 74 anos, são os que menos tencionam usufruir dos saldos do início do ano (75%). Por outro lado, os portugueses entre os 25 e os 34 anos são os mais dispostos a usufruir dos saldos (56%).

A nível regional, são os habitantes residentes de Lisboa que mais planeiam aproveitar os saldos (74%), enquanto os do Porto são os que menos pretendem fazê-lo (apenas 20%).

Nestes saldos, as categorias de produtos mais procuradas pelos portugueses são o vestuário e acessórios (73%), seguidos de perfumes e maquilhagem (41%), relógios e jóias (29%) e os brinquedos (11%).

Partilhar:

Últimas Notícias