APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Projeto Sinais Vitais

Projeto Sinais Vitais

11 Nov, 2020

Inquérito já disponível


O Projeto Sinais Vitais, uma iniciativa da CIP, pretende recolher e apresentar mensalmente a posição dos responsáveis das empresas portuguesas sobre os temas que afetam as empresas nesta época de pandemia. Esta recolha é feita através das Associações que integram a CIP, sendo a informação centralizada na Confederação, que apresentará publicamente os resultados considerados representativos e que estão a impactar as empresas portuguesas.
 
Solicitamos a sua colaboração, respondendo mensalmente a um curto inquérito on-line (tempo de resposta de 5 a 8 minutos) e para o qual pedimos a sua resposta imediata. Relativamente ao inquérito deste mês, a que pode aceder no botão em baixo, o período de receção de respostas termina na próxima quarta-feira, dia 11 de novembro.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc3lgODfTeQln-0aWokDMlfZvFUwduGm0qoJcKL6aDCqUBZmQ/viewform
 
Este trabalho está a ser desenvolvido com o Marketing FutureCast Lab do ISCTE, que se disponibilizou para esta colaboração, sem qualquer custo, e que trata todas as respostas de forma totalmente confidencial, sem divulgação de nomes de empresas que respondem ao inquérito.
 
Esta recolha de opinião permitirá à CIP e à APICCAPS terem na sua posse dados quantitativos fiáveis sobre a realidade mensal das empresas, permitindo uma atuação dinâmica do movimento associativo, com base nas opiniões dos responsáveis das empresas, a cada momento.

Partilhar:

Últimas Notícias