APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Raio-X à Expo Riva Schuh

Raio-X à Expo Riva Schuh

22 Jul, 2021

Terminou, esta semana, a 95ª Edição da feira de Garda


2.700 visitantes, oriundos de 79 países. 406 empresas e 3 dias de feira. São estes os grandes números da Expo Riva Schuh que terminou esta semana em Riva del Garda, Itália, e que marca o regresso das empresas aos eventos internacionais.

“Apesar do incerteza causada pela atual conjuntura social e económica, os resultados foram excelentes em termos de participação, gerando sentimento de positividade e satisfação, recompensando os esforços dos organizadores, das empresas expositoras e dos compradores”, diz a organização da feira em comunicado.

Mais de 2.700 visitantes de 79 países diferentes, não só de toda a Europa - e em particular da Itália, Alemanha, Polónia, Espanha, França e Holanda - mas também da Rússia, Canadá, Estados Unidos e Taiwan, visitaram as mais de 400 empresas presentes em Riva del Garda. Portugal esteve representado com 20 empresas.

“O retorno à edição física da Expo Riva Schuh & Gardabags é um ponto de viragem muito importante para nós e a prova da coragem, maturidade e profissionalismo, das nossas empresas, que tiveram oportunidade de retomar os negócios com total segurança”, conclui Roberto Pellegrini, presidente da Riva del Garda Fierecongressi.

A próxima edição Expo Riva Schuh & Gardabags acontece de 15 a 18 de janeiro de 2022.


Partilhar:

Últimas Notícias