Parceria estreou na ModaLisboa
“Considero que é sempre importante termos o nosso nome e a nossa marca num evento desta projeção a nível nacional e internacional”, diz Pedro Pereira. O responsável da Reve de Flo acredita que “uma parceria com um dos principais criadores da moda a nível nacional, como o Dino Alves, faz todo o sentido no caminho que temos vindo a fazer para o desenvolvimento e divulgação da nossa empresa e da nossa marca”.
Dino Alves fechou com chave-de-ouro a edição Matphysical e apresentou a próxima estação fria, com inspiração no Street Basket, que reforça a colaboração do Designer com a Betclic, que se estende ainda ao projeto Betclic Collective, o hub dirigido por Dino que promove a criação de coleções-cápsula de marcas desportivas e atletas.
Da parceria nasceram dois modelos, uns stilletos e umas botas. “Foi um processo bastante rápido e fácil; a imaginação e criatividade do Dino fez o resto. O Dino queria um stiletto clássico onde fosse possível adaptar o estilo Street Basket da sua nova coleção. Chegamos facilmente a um stiletto onde nos foi possível aplicar as cintas vermelhas e brancas que são igualmente utilizadas nas roupas. Foi, ainda, desenvolvida uma bota com um dos seus tecidos utilizados nos coordenados de vestuário, de forma a que a bota fosse bastante alta e engelhada e se enquadrasse no estilo mais Street”, concluiu Pedro Pereira.