APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Sanjo e Burel: uma parceria de sucesso

Sanjo e Burel: uma parceria de sucesso

11 Fev, 2021

Marcas nacionais unem-se para coleção de inverno


Uma icónica marca portuguesa de calçado com um material premium nacional: o Burel. Parece uma união improvável, mas os resultados estão a ser expedidos para todo o mundo. A Sanjo juntou-se à Burel Mountain Original para uma parceria que promete aquecer os pés de clientes de todo o mundo.

O Burel é o tecido de lã mais utilizado na indústria de lanifícios da Serra da Estrela, em Manteigas, e tornou-se há muito um símbolo de Portugal. Tradicionalmente, a matéria-prima era utilizada por pastores em capas e casacos para os dias de chuva, frio e neve na montanha.

Mas agora, pode ser encontrado nos novos modelos da Sanjo. A nova coleção de sapatilhas de inverno estão já disponíveis na loja online da marca.

Partilhar:

Últimas Notícias