APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Sanjo lança coleção de celebração dos 90 anos

Sanjo lança coleção de celebração dos 90 anos

6 Mar, 2023

Marca portuguesa comemora 90 anos


É uma das “mais icónicas coleções de sempre” ou não fosse um momento de celebração. A Sanjo celebra este ano 90 anos de atividade e apresenta a anniversary collection, uma coleção repleta de novidades que elevam a expressão e a criatividade da Sanjo, numa homenagem à sua herança e evolução.

Depois do lançamento das BSK33, a marca anuncia novos modelos que complementam a próxima coleção, inspirada na estética dos anos 70 e 80, introduzindo subculturas juvenis, aliando às tendências do streetwear. A nova coleção da Sanjo reflete uma harmonia entre o presente e o passado, combinando uma estética retro com cortes mais modernos.

"Celebrar a criatividade, a colaboração e a comunidade é o que sinto em relação às coleções de aniversário da Sanjo", refere Vitor Costa. Foi esta a premissa base para o diretor criativo da marca que, inspirado pelas subculturas juvenis, streetwear e nostalgia, criou uma coleção que não pretende seguir tendências, nem fazer apenas sapatilhas, mas sim apoiar e refletir a cultura portuguesa. "Sabemos que o crescimento de uma marca é uma jornada acidentada e queremos continuar a evoluir a a adaptar-nos, desafiando-nos diariamente a fazer mais e melhor. Permanecer originais, conectados com as nossas comunidades e a alimentar a nossa cultura é aquilo que desejamos", acrescenta. 

O vichy (quadrados) é o padrão de eleição da estação, que regressa em força como uma das principais tendências para a primavera, acrescentando uma dose de memórias e boas recordações. Aliam-se os tons quentes e vivos que trazem ainda mais cor à temporada.

Partilhar:

Últimas Notícias