Marca lança linha infantil
O objetivo é simples: perpetuar a marca por mais 90 anos. "A nossa clara intenção é formar vínculos afetivos entre os adultos e as crianças que calçam a marca, através da criação de um imaginário onde as crianças explorem a sua criatividade e mergulhem no ADN da Sanjo bem cedo." refere Vitor Costa, diretor criativo da Sanjo.
A coleção é inspirada nas propostas de adulto e vice-versa. A diversão, a vontade de aproveitar a vida e fugir à rotina da era digital serviu de incentivo para transformar as cores das solas e padrões da coleção de adulto em propostas para os mais pequenos.
"Queremos sentir que a Sanjo é um bem comum global, não queremos fazer distinções entre géneros e agora idades" avança Vitor Costa, que acredita que é possível pôr todas as idades a calçar Sanjo tornando-a numa marca de e para toda a família, com opções matchy-matchy para miúdos e graúdos.
Seguindo o know-how do desenvolvimento e fabrico local made in Portugal, esta é mais uma aposta da marca para alargar a oferta, através da criação de novos modelos para todas as crianças.
O lançamento das Sanjo Kids é também acompanhado por uma colaboração muito especial com a artista portuguesa "Wolf & Rita". "Pattern mint", "Black garden" e "Red Heart" são os três modelos que fazem parte desta cápsula, constituída por padrões que homenageiam o legado da Sanjo e prometem ser os melhores aliados de muitas brincadeiras.
A constante preocupação com a sustentabilidade, com processos de produção ambientalmente conscientes, redução no consumo de água e energia e a escolha de materiais mais ecológicos une ambas as marcas que defendem orgulhosamente a insígnia "proudly made in portugal".