APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Sanjo lança primeiro modelo para skaters

Sanjo lança primeiro modelo para skaters

24 Mai, 2021

Marca lança novo modelo para skaters e nova linha de roupa


A ligação da Sanjo ao desporto é inegável. Basta recuar até às décadas de 50, 60 e 70, em que as equipas do (saudoso) futebol de salão traziam aos seus pés as icónicas sapatilhas da marca.
Mas se nesta época os atletas faziam rolar as bolas de futebol pelo campo com as suas Sanjo calçadas, hoje são as rodas dos skates que rolam pelo asfalto, impulsionadas pelo novo modelo da Sanjo.
A nova abordagem criativa da marca casa na perfeição com o mundo underground do skate e a vontade de criar uma relação genuína e longa com esta comunidade era grande. Assim, a Sanjo decidiu formar a sua primeira equipa de skate, a SANJO TEAM, constituída por sete elementos: Aníbal Martins, Daniel Crespo, Tiago Correia, Tiago Miguel, Alexandra Barros, Adele e Bruno Cruz “Zapa”.
Estes sete skaters ajudaram a marca, não só a aproximar-se deste público, como a criar um produto que desse resposta às verdadeiras necessidades de quem pratica esta modalidade. Com foco nos skaters e no seu progresso, as novas Sk8 TESTE foram criadas para gerar a melhor performance possível, com base nas ideias dos praticantes de skate da SANJO TEAM.
Os modelos clássicos da Sanjo viram-se, assim, reinventados e reinterpretados, apresentado agora novas características. A parte superior da sapatilha em suede oferece maior durabilidade e resistência. O reforço nas espumas torna-as mais densas, o que confere maior durabilidade onde os skaters mais precisam. As palmilhas reforçadas proporcionam maior conforto, suavidade e amortecimento. A peça de borracha, antes vista na parte interior das sapatilhas, passa para a parte exterior, aumentando a proteção e durabilidade.
As Sanjo Sk8 TESTE proporcionam, assim, os benefícios de desempenho exigidos para a prática de skate, mantendo o visual icónico da marca. Este novo modelo encontra-se já disponível para compra no site oficial da marca.

Sanjo lança coleção de vestuário
Mas as novidades não ficam por aqui. A marca dos icónicos sneakers acaba de apresentar a sua primeira linha de roupa para a Primavera/Verão 2021. Tribe Workwear Collection é composta por peças unissexo e é produzida integralmente em Portugal.  
De modelação oversized e inspiração vintage, a nova linha de roupa da Sanjo remete-nos para o icónico workwear de décadas passadas, que tanto furor fez nos Estados Unidos da América e no Reino Unido. Blusões, coletes, camisas, hoodies, sweats e t-shirts são algumas das peças que compõem esta coleção.
Produzida em Portugal, a Tribe Workwear Collection inspira-se no passado da Sanjo. Este tributo ao legado e tradição da marca ganha expressão nos padrões criados propositadamente para esta linha, como, por exemplo, a timeline da Sanjo desde 1933 ou o estampado de uma antiga fotografia de uma equipa de basquetebol sanjoanense, que enaltece a longa ligação da marca com o desporto e suas origens.

Partilhar:

Últimas Notícias