APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Sapatos para a vida sobem à passerelle da ModaLisboa

Sapatos para a vida sobem à passerelle da ModaLisboa

7 Mar, 2024

Sábado, dia 9 de março, pelas 20h30


Shoes For Life é o mote para a nova presentation Portuguese Soul, da responsabilidade da APICCAPS, em parceria com a ModaLisboa, no dia 9 de março, entre as 20h30 e as 21h, no Páteo da Galé.

Com o objetivo de divulgar a qualidade e o design do calçado português, junto do público da Modalisboa, a APICCAPS reuniu nove marcas de referência no calçado nacional para um resumo das suas mais recentes novidades.

As propostas da Ambitious, Carlos Santos, Leather Goods by Belcinto, John Lakes, Profession Bottier, Nobrand, Valuni, Miguel Vieira e Sanjo estarão presentes na passerelle da Modalisboa e são uma antevisão das coleçãos FW24.

Todos os anos são produzidos à escala internacional 24 mil milhões de pares de calçado. Cerca de 88% da produção é assegurada por países asiáticos. Será razoável? E sustentável?
 
Em Portugal, mora um pequeno produtor. Responsável. Que não procura soluções massificadas. Pelo contrário, tem a ambição de ser uma referência internacional ao nível das melhores práticas. Que acredita que pode fazer a diferença. Que o design importa. Que a qualidade se impõe. For Good.

Nesta ode ao saber-fazer, ao trabalho artístico, Portuguese Soul homenageia as 40 mil pessoas que trabalham na indústria de calçado em Portugal e que teimam em fazer a diferença de um setor que pretende ser uma referência no mercado global.
 
 A Shoes For Life, da responsabilidade da APICCAPS em parceria com a ModaLisboa, conta com o apoio do PRR, no âmbito do projeto BioShoes4all.
 
Shoes For Life será apresentada na Modalisboa, dia 9 de março, entre as 20h30 e as 21h, no Páteo da Galé.


Partilhar:

Últimas Notícias