APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Semanas de Moda estão de volta

Semanas de Moda estão de volta

5 Mai, 2021

Governo italiano volta a permitir eventos internacionais


Boas notícias para a indústria da moda! De acordo com as indicações do governo italiano, estão autorizados os eventos internacionais e os desfiles de moda em formatos físicos. Assim, as autoridades italianas ligadas à indústria da moda já confirmaram as próximas edições das semanas de moda e de feiras da especialidade.

Se tudo correr dentro da normalidade até à data, as semanas de moda de Londres, Milão e Paris voltam em junho. Por terras italianas, a Pitti Uomo confirmou a realização da edição física do evento.

“As novas datas são fruto de aprofundadas discussões com organismos internacionais de grandes eventos de moda e em particular com o sistema italiano. Tentamos evitar sobreposições e construir um calendário com uma lógica de mercado”, disse Raffaello Napoleone, Diretor Executivo do Florentine Pitti Immagine.

A abertura da nova season fica a cargo da London Fashion Week, de 12 a 14 de junho, seguida da Milano Fashion Week para homem de 18 a 22 de junho. Logo de seguida acontece a Paris Fashion Week de homem, de 22 a 27 de junho.

Neste interregno, Florença recebe a Pitti Uomo, depois de um ano de pausa de 30 de Junho a 2 de julho.

Paris volta a receber a semana da Alta-Costura de 4 a 8 de julho.




Partilhar:

Últimas Notícias