APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Three Land: mudar o mundo uma sapatilha de cada vez

Three Land: mudar o mundo uma sapatilha de cada vez

1 Set, 2021

Conheça o novo projeto Threen Land


Podemos mudar o mundo sapatilha a sapatilha? Podem os nossos sapatos fazer a diferença? A Three Land acredita que si e, por isso, mais do que uma marca, apresenta-se como um compromisso. “Numa altura em que é urgente tomar medidas para salvar o nosso planeta, como pode uma sapatilha mudar o mundo? Como pode uma peça de calçado mudar tudo isto? Sozinha, não pode, mas  imagine o que uns ténis podem fazer se deixarem de ser apenas calçado e começarem a ser um movimento”.

É este o novo desafio proposto pela marca de André Oliveira. Como uma forte ligação ao setor do calçado, o empresário quer marcar a diferença. “Na Three Land estamos a dar pequenos passos para mudar o mundo”. O compromisso das três gerações funciona de uma forma simples: começa com as suas acções, que se tornarão valores para os seus filhos e um verdadeiro legado para os filhos dos seus filhos. “Ao fazermos escolhas conscientes para nós próprios e para aqueles que amamos, estamos a mostrar-lhes o que realmente importa”.

Nasceu assim o modelo Three Land Vitamin, um sapato vulgar, 100% vegan, inteiramente feitos com materiais reciclados e sustentáveis, com um design simples, sem género e confortável, feitos para durar e, o mais importante, feitos para todos. “O mesmo modelo serve a todos, variando apenas em tamanho e cor, para que possa comprar um par e mantê-lo o máximo de tempo possível, sem ter de pensar nas tendências da moda e mantendo a sua mente (e pés) no nosso planeta”. Mas não é só. O conforto também é garantido, uma vez que cada sapato alçado é composto por uma palmilha anatómica feita com Sanipur, um protector que favorece a higiene dos pés, evitando a proliferação de ácaros e bactérias.

Mas a marca não fica por aqui e ainda desafia os clientes a irem mais longe. “Com um preço justo e uma produção e entrega consciente, estamos a pedir-lhe uma pequena coisa em troca: usar o seu Modelo Zero e oferecer um a uma geração futura. Pode ser o seu filho, o seu sobrinho, o filho do seu amigo. São eles que vão continuar a mudar o mundo. São eles que vão dizer aos seus filhos como se faz”.

Conheça mais sobre o projeto em https://threelandbrand.com/

Partilhar:

Últimas Notícias