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ToWorkFor alarga negócio ao setor do vestuário

ToWorkFor alarga negócio ao setor do vestuário

28 Fev, 2022

Will Smith? Wesley Snipes? Can Tom Cruise?


“Quando não nos podemos dar ao luxo de ter grandes celebridades para aumentar a notoriedade da nossa marca, é preciso correr riscos”. É desta forma que a ToWorkFor, uma marca portuguesa de calçado, com sede em Guimarães, acaba anunciar, de forma original, a aposta no setor de vestuário, socorrendo-se de nomes de estrelas de Hollywood numa campanha internacional.

“A ToWorkFor, marca Built by AMF Safety Shoes, opera num mercado muito competitivo, juntamente com marcas de maior notoriedade e orçamentos de comunicação muito superiores, o que nos obriga a ter que fazer 'mais barulho' com menos investimento", recordam os responsáveis da empresa. “Tudo o que fazemos tem de, forçosamente, chamar a atenção. E ainda bem, porque esse atrevimento, essa coragem de challenger, está bem presente no ADN da marca. A TOWORKFOR sempre foi uma marca arrojada em tudo – do design e tecnologia dos produtos, à inovação no seu desenvolvimento e produção – mas faltava-nos comunicar e assumir esse mesmo arrojo de uma forma original, bem-humorada e, acima de tudo, humanizada. Para nos diferenciarmos da concorrência devemos atuar de forma diferente, e o facto de nenhuma marca usar eficazmente uma linguagem próxima dos trabalhadores das fábricas, armazéns, oficinas, construções, indústrias, entre outros, veio reforçar que este seria o caminho da diferenciação”, sublinham.

Nesta campanha, “assumidamente arriscada”, são associados três conhecidos nomes do cinema internacional (Smith, Wesley e Tom) à marca ToWorkFor, transformando-os em perguntas.

“A resposta às perguntas vem através de três filmes alojados nos canais digitais da marca, onde uma Anne Smith, um Wesley Fowler e um Tom Wilson, protegidos a rigor com a nova coleção de roupa de segurança da TOWORKFOR, são desafiados a fazer algo arriscado e arrojado, tal copmo “a assinatura da marca Boldly Safe”. “Estes vídeos são o ponto de partida para uma campanha disruptiva, divertida e sarcástica que terá uma continuação no tom e na linguagem que a marca assumirá na sua comunicação de produto”, revelaram os responsáveis da empresa.

Esta nova campanha coincide com o lançamento do novo site e loja online da ToWorkFor segue um plano de comunicação mais focado no digital, presente em Google, Instagram, Facebook e Linkedin Ads, mas que também será integrada com diversas ações offline, como a ação de marketing direto para  distribuidores e revendedores, a participação nas maiores feiras do sector, a presença em media especializada e, fruto de uma parceria com os transportes Rangel, numa ação outdoor verdadeiramente arrojada à boleia de dezenas de camiões que vão circular por toda a Europa.”

Conheça a campanha:

“WILL SMITH?”
https://www.youtube.com/watch?v=lgd1w1Fb43w

"WESLEY SNIPES?"
https://www.youtube.com/watch?v=dzEkqcRoQks

“CAN TOM CRUISE?"
https://www.youtube.com/watch?v=k1q1v5t8VYg






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